05 setembro 2010

CONVITE

      Eu Renata, não quero nada além do que preciso pra ser feliz! Mas digo que quero sim ser FELIZ... Assim de um jeito meu.





Queria ganhar algum dinheiro num desses jogos de azar, pra poder viver sem me cobrar ou me culpar por não estar fazendo um mundo de coisas importantes, para tantos importantes no mundo de hoje.
Queria poder viver sentindo uma brisa calmante, lendo e escrevendo, quem sabe de uma alta sacada com bela vista pra uma praça, ou até pro mar! Pensando no NADA que é o TUDO, ou nesse tudo que não é nada quando reflete-se com o coração. Podendo tomar alguns goles de um bom vinho, escutando boa música, uma bossa nova, comerdamascos frescos, sem nenhuma pressa de ser devagar ("festina lente"). Poder ainda, respirar profundamente até sentir os pulmões cheios e ir soltando o ar lentamente para que eu não me perca em nenhum momento em meio aos meus pensamentos  que correm livres, e correm muito... Pensamentos esses que são só meus,  eles é que me fariam companhia nessa situação!
Podendo assim também me sentir um tanto solitária, mesmo estando junto aos meus grandes e melhores amigos que estariam ali, ainda que seja pelo poder do pensamento. Será que isso é querer demais?
Pois eu lhes digo! Não é...
Nesse momento que escrevo já senti isso que desenho em palavras, então não preciso mais querer, eu já tenho, e já tive até essa felicidade de que falei antes.
Sentir o que se imagina, é uma das mais belas e mágicas formas de se ter!
Ninguém se aprisionou no instante “criado”, não negou o convite de estar comigo. Estavam e pronto. Eu nem pedi para que aceitassem o convite para o momento...
Meu pensamento cuidou de todos os detalhes, preparou essa festa, que foi linda! Nós todos estávamos sorrindo, felizes e em paz! Recomendo esse tipo de passeio. Experimente viajar assim... Em sua mente, quando e com quem você quiser, só lhes digo uma coisa... A nossa mente é tão poderosa que ela nos mente. É isso mesmo a mente mente!!


Atente-se! E divirta-se, espero que me convide.



2 comentários:

  1. Atentarei.... e te convidarei!
    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. As melhores festas são aquelas que te pegam de suspresa e você para tudo e todos só pra sentir o que ela preparou pra você.

    adorei Rê.

    ResponderExcluir