22 julho 2011

Quando sou a diferença.

Para o mundo, sou um número na 
estatística. 

Para meu País sou nativa.

Para meu Estado de origem (MG),alguém que foi.

Para o meu Estado atual (RS), 
alguém que chegou.

Para minha cidade natal, uma lembrança.

Para cidade local, uma desconfiança.


Para minhas atividades, sou Renata, pontual, organizada e decidida.

Para meus assuntos pessoais, sou a Rê...(autêntica)

Para os desconhecidos, mais uma.

Para os conhecidos, uma a mais.


Para meus inimigos, a indiferença.

Para os amigos, a DIFERENÇA!


PARA MIM, SOU UM SONHO!
QUE ESTÁ A SE REALIZAR A CADA NOVO DIA!

(texto escrito março de 2008, quando me mudei de Lavras MG, para Porto Alegre RS)






Um comentário:

  1. Bah guria, que saudade de tomar um chimas na redenção domingo e ver os guris desfilando com seus cuscos!
    Re quando tu voltas pros pampas? Estou com saudade!

    Beijo pra ti!

    ResponderExcluir