22 setembro 2011

P e N s A m E n T o S . . . S o L t O s

‎...


"Um hoje vale por dois amanhãs." (Benjamin Franklin)



‎"Mas a vida é assim e esse é o seu encanto,
um dia melhor, outro nem tanto!” (Renata Carvalho)






‎"Por mais que eu veja, e seja lá o que for... 
o que eu sinto é sempre o mais importante pra mim. 

Os próprios cegos, mesmo privados da vista, sempre se salvam pelo que sentem!  E eu, só por enxergar vou me deixar levar pelos disfarces da vida, e não seguir meus instintos e meu sentimento?! Parei com isso!!! Agora, fala coração! Eu to ouvindo!" 






 “Se todo final de semana for assim, as semanas vão ter que ser mais longas! E tenho dito!”
(Renata Carvalho)


" Já que a semana está em branco e um novo dia sorri, vamos escrever a vida. Sem medo. Sem aquela expectativa surreal de ter-que-fazer-perfeito. Sem aquela cobrança de fazer tudo o que queremos (e não o que precisamos). Que tal pararmos de pular a primeira página pra treinar a letra ideal? Vamos escrever do jeito que for, afinando e desafinando, errando e acertando e - sempre - amando e aceitando o melhor e o pior que existe em nós. " (Fernanda Mello)



‎"A vida anda cheia de meias porções, de prazeres meia-boca, de aventuras pela metade."
(Marta Medeiros)



“Errar eu posso, pedir desculpas eu posso, mas ser perdoada, depende só de você. Foi pena que eu errei, será uma pena se eu não tiver seu perdão, afinal, só vou atrás dele, porque me importo, caso contrário, não teria sido nem mesmo um erro.”
(Renata Carvalho)





"Hoje é dia de letra nova. De página em branco. De frio na barriga. Escrever pode ser doloroso. Pode ser reconfortante. Pode ser terapia. Mas não importa. Palavras me constroem. E me vestem. Mostrando o que – por hora – eu não quero mais esconder." (Fernanda Mello)


“Quando estamos fortes por dentro, o mundo pode cair lá fora, nem mesmo trincas, nos permitiremos criar, nas paredes do nosso EU!” 




‎"E você descobre o amigo de verdade o dia que não precisa falar para ele entender." (Fernanda Estellita)





‎"Não paramos de brincar porque envelhecemos; envelhecemos porque paramos de brincar." (George Bernard Shaw)






”- Garçom, que dose de mentira você tem?
- Temos: "eu te amo", "nunca vou te deixar", "eu quero você comigo" ...
e também temos uma que anda saindo bastante: "pode confiar em mim".
- Ah... Manda todas que HOJE EU QUERO É ME ILUDIR!”
(piada real?)





‎"O SEXO É O ESPORTE DO AMOR!"
(Renata Carvalho)


... 
Beijo da Rê 


(Agradecimentos especiais nesse post para as queridas, Fernanda Mello e Fernanda Estellita, que gentilmente permitiram que seus "pensamentos em forma de escritos", também estivessem reunidos aqui, aproveito para lhes homenagear, como fã que sou! Obrigada! Beijo Meninas, vocês são umas fofas!!).
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário