08 maio 2011

Mães, fundamentais...

“Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por ter você.”


Olha eu e a minha mãe... Nem precisa falar que somos mãe e filha... e amigas... e confidentes... e cumplices...




O dia das mães, mamães, mami...

O "dia das mães" deveriam ser todos, e todas as noites, e além disso deveria ser proibido existirem lágrimas de tristeza nos olhos dessa figura tão fraterna, que transmite tanto amor e confiança...

Parabéns pra todas as Mães que conseguem ser únicas (afinal todo filho reconhece a sua)...





Eu, ainda não sou mãe, e penso que deve ser uma experiência fantástica!
Além disso uma responsabilidade gigante...
Mas ainda sim, imagino que seja um tipo de amor maravilhoso, e só quem sente entende, afinal nunca vi uma mãe conseguir descrever o que ela realmente sente...






Olha a mãezinha de primeira viagem... 
(beijo e sorte pra Jú, e pra Alice que já tá chegando!)






Parabéns para as mães de primeira viagem... (Júju ta incluídissima aqui)
Parabéns para as mães que agora estão recebendo seus netos, ou esperando por eles (dizem que é ser mãe 2X)
Parabéns para quem não gerou, mas o amor fez a ponte necessária para transformar dois seres em perfeitos: mãe e filho.
Parabéns aos filhos que respeitam, amam e curtem suas mães... (adoro a minha)
Parabéns ao instinto de mãe que todas mães tem e sabem exatamente que isso funciona!
Enfim... felicidades pra todas as mães nesse dia, e durante toda a vida de mãe e filho...

Que todos possam dar um abraço, um cheiro, um beijo em suas mães...
Afinal... Mãe é mãe (mesmo)!
Ufa... deu até vontade de pular em cima da minha... rsrsrs

Aproveitem esse pedacinho de DEUS que se chama MÃE!
Eita que colo mais gostoso... e pra isso não tem idade!




Mamãe... uma palavra linda, completa e de sentido perfeito!




Tenho que deixar aqui um beijo pra algumas mães que acho exemplares, aquelas que nascem com o dom de serem as poderosas "MATRIARCAS": Lázara (a minha), Maria Emília (a Vó Deca), D. Madalena, "Tita"(uma querida), D. Guilhermina (mãe da Fê uma mãezona), Tia Neusa, D. Nelci (que hoje nos presenteou com um belo poema sobre "mães")... E mais outras tantas lindas...
Lázara (mami) e Vó Deca, representando todas as mães.







Olha o meu filinho...
Rubi. Eu amo muito.







Pra todas as Mães 1MEGA Beijo da Rê.

Um comentário:

  1. Não... Gente, ela colocou foto do filho!
    Rubiiiii que eu só conheço de fotos e videos...

    Amiga, amei o blog e os conteúdos, você escreve muito bem, isso não é novidades!

    Um beijo pra ti, tchê!

    ResponderExcluir